Megan Hansen renuncia ao cargo, e Caroline Carlos é eleita como nova membro do Conselho de Administração da companhia
A Auren Energia S.A. informou ao mercado e a seus acionistas, em cumprimento às melhores práticas de transparência, a renúncia da Sra. Megan Veronica Hansen ao cargo de membro do Conselho de Administração. Megan Hansen, que havia sido eleita durante a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária realizada em 30 de abril de 2024, deixará o cargo antes do término previsto de seu mandato, que seria concluído na Assembleia Geral Ordinária que examinará as contas do exercício social de 2025.
Durante seu tempo na Auren, Megan Hansen contribuiu significativamente para o desenvolvimento da companhia. A Auren expressou seu agradecimento pelo comprometimento e pelas contribuições de Megan, desejando-lhe sucesso em seus futuros desafios profissionais.
Para preencher a vaga deixada por Megan Hansen, o Conselho de Administração, em conformidade com o Artigo 26 do Estatuto Social da Companhia e o artigo 150 da Lei n.º 6.404/76, elegeu a Sra. Caroline Carlos como nova membro do Conselho. Caroline Carlos ocupará a posição até a próxima Assembleia Geral a ser convocada pela empresa.
Perfil da Nova Membro do Conselho
Caroline Carlos é formada em Ciências Econômicas pelo Insper Instituto de Ensino e Pesquisa e traz para a Auren uma sólida experiência na área de investimentos. Desde novembro de 2021, Caroline ocupa a posição de Principal na área de Investimentos do Canada Pension Plan Investment Board. Antes disso, trabalhou por cinco anos no Aqua Capital, uma firma de Private Equity focada em negócios sustentáveis e inovadores nos segmentos de Agribusiness e cadeia de valor de alimentos.
Com a eleição de Caroline Carlos, a Auren Energia reforça seu compromisso com a continuidade da boa governança corporativa, trazendo uma profissional altamente qualificada para seu Conselho de Administração. A empresa acredita que a experiência e o conhecimento de Caroline serão valiosos para enfrentar os desafios e oportunidades que surgirem nos próximos anos.