Barlovento se Une à Applus+ para Reforçar a Divisão de Energia & Indústria

Data:

Compartilhe:

A integração da Barlovento na Applus+ oferece novas oportunidades de expansão geográfica, aumento de clientes e ampliação de serviços.

Desde o final de 2023, a Barlovento Resources Naturales SL (Barlovento) e suas subsidiárias foram oficialmente integradas à Applus+. A Barlovento passará a fazer parte da Divisão de Energia & Indústria da Applus+. Essa integração não apenas fortalece a presença da Applus+ no setor, mas também abre novas perspectivas para expansão geográfica, aumento da base de clientes e diversificação dos serviços oferecidos pelo grupo.

Com sede na Espanha e listada nas bolsas espanholas, a Applus+ é uma empresa global que atua em mais de 65 países e emprega mais de 26.000 profissionais. Reconhecida como líder global em ensaios não destrutivos, inspeção industrial e ambiental, garantia de qualidade (QA/QC), engenharia e consultoria, monitoramento de fornecedores, inspeção e serviços de integridade de ativos, a Applus+ desempenha um papel fundamental em diversos setores.

A empresa projeta e implementa tecnologias patenteadas, aplicando conhecimentos especializados para ajudar clientes a desenvolver e controlar processos industriais, aumentar a segurança operacional e proteger ativos e o meio ambiente. A integração da Barlovento nesse contexto reforça o compromisso da Applus+ em oferecer soluções abrangentes e inovadoras no setor de Energia & Indústria.

Artigos relacionados

Rodeio de Eletricistas: Profissionais da CPFL Paulista Brilham em Competição de Segurança

Competição reúne profissionais em provas práticas que simulam desafios reais na operação de redes elétricas, com foco em...

Demanda de Carga no SIN Apresenta Menor Crescimento em Outubro

Projeções do ONS indicam que a afluência de energia permanecerá abaixo da média em diversos subsistemasA demanda de...

Novo PL Aprovado no Senado Pode Transformar a Iluminação Pública Brasileira

Proposta já aprovada pelo Senado está em análise na Câmara e visa substituir lâmpadas antigas por tecnologias mais...

Alerta do TCU: Atrasos nas Obras da Usina Nuclear de Angra 3 Podem Comprometer...

Auditoria revela problemas contratuais críticos e destaca riscos para a finalização do projeto que pode gerar 1.405 MW...