Publicação no Diário Oficial libera convocação de 30 candidatos aprovados para vagas de nível superior
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos autorizou a nomeação de 30 candidatos aprovados no concurso público do Ministério de Minas e Energia (MME), conforme o Edital Nº1, de 31 de agosto de 2023. A portaria correspondente foi veiculada na edição do Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (17/4).
O concurso, que recebeu um total de 3.288 inscrições, ofertava 30 vagas de nível superior, com remuneração de R$ 5.488,70 e carga horária de 40 horas semanais.
Para concorrer à vaga, os candidatos precisavam possuir diploma de conclusão de curso de graduação em Administração, devidamente registrado por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), além de registro no conselho de classe.
As atribuições do cargo incluem a realização de atividades de supervisão, programação, coordenação ou execução especializada, em grau de maior complexidade, relacionadas a estudos, pesquisas, análises e projetos sobre administração de pessoal, material, orçamento, organização e métodos.